quinta-feira, 9 de junho de 2011

Quando eu percebo que tudo está começando a dar errado, eu apenas fujo para a minha cama, fecho os olhos e tudo desaparece. No lugar, um monte de possibilidades (muitas vezes impossíveis) aparecem e me fazem mais felizes. Um modo de fugir da realidade ? talvez ! Do jeito que a realidade está, é melhor ficar no mundo dos meus sonhos, em que tudo quase sempre é do jeito que eu queria. Tudo do jeito que deveria ser, às vezes acontece algo ruim, mas nada se compara com abrir os olhos e ter que encarar coisas que você não sabe como lidar. Porque no sonho tudo é mais fácil, e na hora de um pesadelo, apenas abrir os olhos te salva, e na vida real? Seria bom em alguns momentos poder apenas abrir os olhos e perceber que era tudo de mentirinha... Mas no meio dessa loucura, ter oito horas em um lugar mágico e só meu esconderijo do mundo !


0 comentários: