quinta-feira, 9 de junho de 2011

Coração Cigano

O amor não se vê com os olhos mas com o coração.
Um coração Cigano  uma hora te amando e outra hora ja esta perdido em outra paixão louca. Cada segundo meu coração está amando alguem diferente pelo simples fato de você não esta presente quando mais preciso ,e por que tambem tenho que ficar mudando sempre meu jeito ,meus gostos e meus pensamentos e maneiras de agir.
Nem sempre isso é pra te provocar é apenas para mim tentar de esquecer não faço por mal apenas faço o que ele pede . Mas sim tem fez que é pra te ferir mais nem sempre isso te atinge da forma esperada.
Não se preocupe você não sera meu por muito tempo e eu não serei sua por muito tempo então aproveite enquanto isso dure por que a qual quer momento isso pode acabar. 
Você pode tentar me atingir mais não por muito tempo por que eu não fico muito presa a mesma paixão por um logo tempo e por isso um
CORAÇÃO CIGANO .



2 comentários:

  1. adoreei o blog e estou seguindo-o!!!



    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, adorei!!!!!

    Passa no meu tbm, to te seguindo!!!!

    http://biopesquimatica.blogspot.com/

    beijoes

    ResponderExcluir